quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CAMPESTRE: FINAIS DA COPA MUNICIPAL DE FUTSAL


Em dois jogos eletrizantes a Copa de Futsal 2014 de São José do Campestre chega ao fim.


Com duas partidas emocionantes e com um dos maiores publico já registrado no Ginásio Poliesportivo Elivan Feitosa Confessor os jogos das finais que envolveram duas categorias MASTER E ADULTO tiveram partidas emocionantes terminando com as equipes da AMERICAMP(Master) e o BAHIA(Adulto) se consagrando as equipes Campeãs.

No primeiro jogo da final que foi da categoria MASTER entre as equipes da AMERICAMP e ABC teve um jogo muito disputados e estudados entre ambas e com um placar final de 1 á 1, levando assim a decisão para as penalidades máximas, ficando a equipe da AMERICAMP(foto) com o títulos após vencer pelo placa de 4 tempos à 3 e se tornando a vencedora da Copa.
EQUIPE CAMPEÃO CATEGORIA MASTER

Na segunda partida que envolveu as 02 melhores equipes da copa BAHIA e FUNJEMA A na categoria ADULTO, o Bahia levou a melhor sobre seu adversário e venceu com um placar de 2 tempos a 0 com gols de Sabará e Marcos ainda no primeiro tempo.


EQUIPE CAMPEÃO CATEGORIA ADULTO 

A prefeita Sione Oliveira, o Vice-Prefeito Luciano Alves e o Ex-Prefeito Dr. Laércio estiveram prestigiando o evento acompanhado da Secretária de Ação Social Dayse Matias e dos vereadores: Reginaldo Xavier e Dedé Mendonça(Presidente da Câmara).


AMERICAMP (Campeã Master)

ABC (Vice-Campeã Master)

BAHIA (Campeã Adulto)

FUNJEMA A (Vice-Campeã Adulto)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação