quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Campestre larga na frente no período natalino

São José do Campestre inaugura iluminação para o período natalino.

A cerimonia teve o acendimento das luzes natalinas que tem como tema “NATAL LUZ” na Praça São José. Luzes, cores e emoção deram o tom, na noite desta terça-feira (9), à abertura do ciclo natalino De São José do Campestre. Pouco depois das 19h, numa cerimônia liderada pela prefeita Sione Oliveira.

O lançamento da decoração foi marcado com a presença de um grande publico em geral(crianças, adolescentes, adultos e idosos), Estiveram presentes também autoridades locais como: representando o Poder Legislativo o Presidente da Câmara Municipal Dedé Mendonça, vereadores(a), Reginaldo Xavier, Jailson José, José Ney e Dona Cícera, Ex-Prefeito Dr. Laércio, o Vice-Prefeito Luciano Alves, a Prefeita Sione Oliveira e Secretário e Coordenadores Municipais.

A decoração da cidade está toda pronta e ficará exposta até o término das festividades de Santos Reis(principal evento da cidade) e com a presença do Papai e Mamãe Noel durante os finais de semana.


O estudante Mário Roberto, 15 anos, aprovou: “Eu nunca tinha visto uma decoração natalina de perto. Valeu a pena ter vindo até aqui”.





6 comentários:

  1. virou tradição na cidade

    ResponderExcluir
  2. tive presente ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. essa faz a diferença trabalhar e trabalhar vamos dar as maos para frente q se anda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeita ta muito bonita nossa praça

    ResponderExcluir
  5. Paulinhogames linda de mas a iluminacao da praca martriz isso sim e compromisso natalino com a populacao de campestre parabens prefeita sione

    ResponderExcluir
  6. ficou linda o galega forte vamos k vamossssssss!!

    ResponderExcluir

sua postagem será publicado após aprovação