quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

11ª Morte violenta em Mossoró: Um jovem morreu no local e dois adolescentes foram baleados

As Centrais de Operações da Polícia Militar e de Regulação do Samu foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com informações de duas pessoas feridas, na Rua do Fio de Alta Tensão, no Parque das Rosas do Santa Delmira.
No local, as equipes encontraram Mateus Calleb da Silva Braga Azevedo, de 20 anos de idade já morto. No corpo foi possível identificar cerca de 07 perfurações provocadas pelos disparos.
Dois adolescentes foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, baleados. Segundo informações da Policia, eles foram feridos na mesma ocorrência.
Populares informaram que Mateus mora no Alto de São Manoel e teria ido ao local para um acerto de contas com um possível inimigo, mas foi surpreendido por um grupo de amigos do seu desafeto. A Policia não confirmou ainda a informação.
O Bacharel Edivan Queiroz, delegado de plantão, foi ao hospital conversar preliminarmente com os feridos para tentar entender o que aconteceu. No local da ocorrência é muito escuro e os moradores não viram nada do que aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação