quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Agricultor foi executado dentro de casa na zona rural de Baraúna


Bandidos invadiram uma residência no Assentamento Poço Novo na região da Veneza, zona rural de Baraúna no final da noite de ontem, 28 de Janeiro e mataram o morador com cerca de três descargas de uma arma tipo cartucheira.
Raimundo Helio de Oliveira Roques de 37 anos de idade, natural da cidade de Baraúna, foi baleado e morreu na hora. A esposa que dormia com ele, conseguiu escapar embaixo da cama.
Segundo informações, o agricultor, que tambem exercia uma atividade de pequeno agiota percebeu a ameaça dos indivíduos que chamando pelo seu nome no meio da noite e ainda tentou escorar a porta com  para impedir a entrada. Os bandidos quebraram a porta da frente da residência com disparos de escopeta e mataram o agricultor dentro de casa.
A Policia local não tem informações sobre os acusados e nem sabe se a morte de Hélio está relacionada a sua atividade de Agiota. Ainda não há confirmação de registros na Justiça ou na Policia de delito pratica por ele. Segundo informações de Populares, Raimundo Hélio era uma pessoa bem relacionada e trabalhadora.
Hélio, como era conhecido foi alvejado duas vezes na cabeça e uma nas costas. Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e necropsiado na sede do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação