quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"BBB 15": Francieli culpa Globo por eliminação precoce e afastamento do emprego

<p>Eliminada na terça-feira (27), Francieli culpou a produção do “Big Brother Brasil 15" por sua saída precoce. Em conversa com jornalistas logo após sair do reality, a conciliadora criminal também disse que Globo era culpada pelo afastamento do cargo que exercia no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.</p><p>"Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", disse a gaúcha.</p><p>A loira se referia às informações que Marco teve antes do confinamento. Afinal, ele assistiu às vinhetas do programa com as gravações dos confinados antes de substituir o bailarino Rogério.</p><p>Foi por conta da gravação de Francieli que Marco disse aos colegas da casa que a loira iria “fazer aliados e depois dar facadas nas costas de todos”, arrecadando assim seis votos.</p><p>Em sua defesa, a ex-BBB disse: ”Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", explicou.</p><p>Na realidade, a gaúcha disse que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo".</p><p><strong>Emprego ameaçado</strong></p><p>Francieli disse que a produção do “BBB” é responsável por seu emprego estar ameaçado.</p><p>Isso porque, assim que o nome da conciliadora foi confirmado no programa, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul comunicou o afastamento da sister do cargo de conciliadora criminal. A decisão, segundo comunicado do órgão, foi tomada após Francieli ter concedido entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.</p><p>A ex-BBB, no entanto, explicou que não foi avisada pela produção do programa que a entrevista era para o reality show, mas, sim, para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.</p><p>"A juíza [que a suspendeu] fez certo, e eu faria o que ela fez. É uma questão de ética. Eu me eximo de qualquer culpa. Fiquei sabendo que ia entrar no programa às 18h de segunda [dia anterior à estreia]. O pessoal da produção disse que era para a Fátima Bernardes, e eu caí. ", defendeu-se.</p><p>Agora, a torcida de Fran vai para Tamires, de quem ela ficou próxima na casa. </p>
Eliminada na terça-feira (27), Francieli culpou a produção do “Big Brother Brasil 15" por sua saída precoce. Em conversa com jornalistas logo após sair do reality, a conciliadora criminal também disse que Globo era culpada pelo afastamento do cargo que exercia no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", disse a gaúcha.A loira se referia às informações que Marco teve antes do confinamento. Afinal, ele assistiu às vinhetas do programa com as gravações dos confinados antes de substituir o bailarino Rogério.Foi por conta da gravação de Francieli que Marco disse aos colegas da casa que a loira iria “fazer aliados e depois dar facadas nas costas de todos”, arrecadando assim seis votos.
Em sua defesa, a ex-BBB disse: ”Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", explicou.Na realidade, a gaúcha disse que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo".
Emprego ameaçadoFrancieli disse que a produção do “BBB” é responsável por seu emprego estar ameaçado.Isso porque, assim que o nome da conciliadora foi confirmado no programa, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul comunicou o afastamento da sister do cargo de conciliadora criminal. A decisão, segundo comunicado do órgão, foi tomada após Francieli ter concedido entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.
A ex-BBB, no entanto, explicou que não foi avisada pela produção do programa que a entrevista era para o reality show, mas, sim, para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.
"A juíza [que a suspendeu] fez certo, e eu faria o que ela fez. É uma questão de ética. Eu me eximo de qualquer culpa. Fiquei sabendo que ia entrar no programa às 18h de segunda [dia anterior à estreia]. O pessoal da produção disse que era para a Fátima Bernardes, e eu caí. ", defendeu-se.Agora, a torcida de Fran vai para Tamires, de quem ela ficou próxima na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação