quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Caern lança incentivo para quitação de débitos de consumidores

A Caern inicia em abril a entrega da Declaração de Quitação de Débitos referente ao ano de 2014, em Natal e interior do Estado, de janeiro a dezembro, tendo como referência a data do vencimento da respectiva fatura, emitida apenas para consumidores que quitaram todos os débitos relativos do ano, por meio do sistema online, de leitura e entrega simultânea ou solicitado através da Loja Virtual do site www.caern.com.br.
Os clientes que tiverem o documento de quitação das doze parcelas de 2014 poderão descartar os comprovantes mensais e guardar apenas o anual.Segundo o assessor comercial, José Dantas, a empresa está incentivando os clientes com débitos atrasados até março de 2014 a negociarem com descontos ou parcelar em até 36 vezes mensais. Quem escolher o pagamento à vista terá 50% nos valores das multas regulamentares, nas taxas de corte e religação, além dos períodos não faturados.
Quem optar pela oportunidade deve se dirigir a um dos escritórios da empresa nos horários das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h30. Nas Centrais do Cidadão, o atendimento é de terça-feira à sexta-feira, e sábado das 10h às 21h. Mesmo que o cliente já tenha parcelamento anterior pode fazer outro, desde que quite as parcelas vencidas. Os documentos exigidos são RG, CPF e uma conta de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação