sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Paulinha Leite ganha pela 24ª vez na loteria: "tenho muita sorte"



A ex-BBB Paulinha Leite acertou os quatro números da Quina e ganhou mais de R$ 6 mil. Feliz, ela compartilhou boa notícia em suas redes sociais.
 
"Iupi! Eu tenho muita sorte. Fiz a quadra, na quina no bolão. Eu só bato na trave, uma hora eu acerto prêmio principal. Esse é o de três sorteios anteriores. Eu só fui conferir hoje. Com esse, eu já ganhei 24 vezes na loteria", disse com direito a foto de seu bilhete premiado.

O site da Caixa Econômica Federal informa que o prêmio é de R$ 6.930,17.
 
Em entrevista para a revista Quem, Paulinha contou que não foi receber o dinheiro ainda e revelou que não vai gastá-lo: "Ah, não vou gastar não. Vou guardar. Estou juntando dinheiro para um projeto, que é construir condomínios... Então, esse extra vai para isso".
 
Quando participou do "BBB", ela ganhou diversos prêmios e em 2013 acertou a Mega-Sena da Virada levando um prêmio de 174 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação