sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ratinho apostará na viúva de Chaves para barrar a volta de Gugu na Record


A próxima quarta-feira (25) promete ser marcada por uma guerra por audiência, isso porque Ratinho está se preparando para enfrentar a volta de Gugu Liberato.
A arma de Ratinho para barrar Gugu, será Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños – criador e intérprete de “Chaves”. Florinda estará ao vivo no “Programa do Ratinho”, para uma entrevista exclusiva.De acordo com o SBT, é a primeira vez que a atriz, que interpretava a personagem Dona Florinda no seriado “Chaves”, vem ao Brasil. A emissora também afirma que é a primeira vez que Florinda dá uma entrevista depois da morte de seu marido. Ela vem se mantendo em silêncio com a imprensa desde o falecimento de Bolaños, no dia 28 de novembro do ano passado, aos 85 anos.
A relação de Florinda e Ratinho vem desde 2011, quando ela e o marido receberam o apresentador em sua casa, em Cancún, no México. Na época, o apresentador do SBT entrevistou o casal, falou sobre o sucesso de “Chaves” e “Chapolin” e tomou café na casa deles.
No entanto, Gugu não ficará para trás. Nos bastidores da Record a informação é que ele conseguiu entrevistar o goleiro Bruno e também Suzane Von Richthoffen para o seu novo programa.Neste domingo (22), Ratinho deverá ir ao “Domingo Legal” para anunciar a entrevista com Florinda Meza, que será exibida ao vivo na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação