sábado, 7 de março de 2015

Agropecuarista é morto com tiros de pistola e escopeta em Janduís, RN

O agropecuarista Aguinaldo Veras foi assassinado na cidade de Janduís, Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (6). Segundo informações da polícia, Aguinaldo foi morto com vários disparos de escopeta e pistola. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital local e era levado para Mossoró quando morreu.

O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) em Mossoró e foi liberado para sepultamento na manhã deste sábado (7).
Aguinaldo Veras era irmão do agropecuarista Valter Veras, morto sentado em uma cadeira de balanço em fevereiro de 2010, e primo de Antônio Veras, ex-prefeito de Campo Grande, morto em março de 2012 durante emboscada em uma estrada carroçável também na cidade de Janduís.
Segundo informações, o carro utilizado pelos bandidos que mataram Aguinaldo Veras em Janduís foi encontrado queimado nas terras da Fazenda Clarão, localizada entre as cidades de Janduís e Caraúbas.A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai investigar o assassinato.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação