sexta-feira, 13 de março de 2015

Caraubense acusado de liderar quadrilha de assaltantes de bancos é preso em Alagoas



Um homem, identificado como Preto de Benedito foi preso na manhã de ontem (12), no interior da Bahia, suspeito de liderar uma quadrilha conhecida como “Novo Cangaço”, especializada em roubos a bancos.
A polícia começou a investigar o caso no dia 4 deste mês, quando abordou um carro do tipo L200 ocupado por três indivíduos. Ao interrogar o trio, os agentes perceberam contradições na versão deles.
A partir daí, iniciou uma fiscalização minuciosa do veículo e dos indivíduos. Apesar das suspeitas, os policiais não encontraram nada que pudesse incrimina-los, e por isso, os três foram liberados na ocasião.
Durante o monitoramento, constou-se que os homens portavam documentação falsa, inclusive, eles possuíam mandados de prisão em diversos estados da federação por causa de assaltos a bancos.
Após o monitoramento, a polícia iniciou uma operação em busca dos suspeitos, com isso, eles conseguiram prender Preto de Benedito, líder da quadrilha. Foram capturados também, Carlos Roberto da Silva Falcão, o Carlinhos, e Daelya da Silva Ventura. Com a quadrilha, foram apreendidos dois fuzis e 400 munições. 
Os acusados confessaram já terem praticados outros assaltos a bancos e disseram que estavam na região para assaltar o banco em Andorinha
De acordo com a polícia, Preto de Benedito é acusado de participar do assassinato de Aguinaldo Veras, na última sexta-feira (6), no município de Janduís, na região Oeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação