sexta-feira, 13 de março de 2015

Gisele Bündchen fará último desfile de sua carreira na SPFW

Gisele Bündchen vai se aposentar da carreira de modelo. (Foto: Leo Franco / AgNews)

Aos 34 anos, Gisele Bündchen está prestes a encerrar uma era de sucesso extraordinário. A Übermodel (palavra que deve ser usada somente quando o assunto for Gisele) mais poderosa do mundo vai se aposentar das passarelas. No ano em que completa 20 anos de carreira, a top se prepara para cruzar pela última a catwalk, em um momento único e só dela – e que só poderia acontecer no Brasil, assim como sempre sonhou.
A notícia foi dada pela própria top model em seu perfil oficial no Twitter, quando deu RT numa matéria do jornal “Estadão” falando sobre o assunto.
Quem for ao desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, no próximo mês, vai presenciar a um momento histórico na moda brasileira: A despedida de Gisele das passarelas.
Vai fazer muita falta, pois ela sempre será a RAINHA DAS RAINHAS, A top das tops, a única e soberana modelo que já existiu na face da terra. Segundo a Forbes, Gisele reina pelo seu oitavo ano consecutivo no topo da lista das modelos mais bem pagas do planeta, com faturamentos de mais de US$ 45 milhões.
Vale lembrar que ela também é BILIONÁRIA e tem o portfólio mais invejado do mundo. Ainda este ano, será lançado uma autobiografia sobre a vida daquela garotinha de Horizontina, do Rio Grande do Sul, que deixou sua terra aos 14 anos sem prometer nada, mas que acabou se transformando num dos maiores ícones da moda e beleza de todos os tempos.

cada-vez-mais-rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação