sábado, 7 de março de 2015

Cinemas nos EUA farão maratona de 29 horas com onze filmes da Marvel

Salas de cinema das redes norte-americanas AMC e Regal realizarão maratonas com todos os filmes da Marvel lançados a partir de Homem de Ferro. As exibições durarão 29 horas e serão realizadas em diferentes locais pelos EUA no dia 29 de abril das seis da tarde.
A sequência servirá como um preparativo para a estreia de Vingadores 2: A Era de Ultron, que fechará a lista de longas-metragens ás 19h do dia seguinte. Ela começa com Homem de Ferro, passa por Vingadores, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América e suas respectivas sequências e termina com Guardiões da Galáxia e o aguardado lançamento – exibido um dia antes da estreia oficial no país, que ainda acontece uma semana depois da chegada no Brasil.
Segundo o site SlashFilm, os preços giram em torno de 65 dólares por pessoa, o que daria quase 200 reais por tudo ou pouco mais de 18 reais por longa-metragem. Não há, porém, informações sobre a realização de uma maratona similar por aqui, mas já vimos iniciativas parecidas com essa envolvendo Star Wars ocorrerem em SP e no RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação