sábado, 9 de maio de 2015

CORTES NA PROGRAMAÇÃO: sem brilho, São João de Campina Grande não terá shows no meio de semana

A edição 2015 do Maior São João do Mundo não deverá mesmo ter o brilho dos anos anteriores. A festa que tradicionalmente dura 30 dias, e atrai mais de um milhão de turistas para Campina Grande, este ano, terá corte em sua programação.

A organização do evento anunciou o cancelamento dos shows do meio de semana, realizados de segunda a quarta-feira, o que compromete ainda mais o sucesso do evento. Alguns artistas que historicamente se apresentam no Parque do Povo no mês de junho, este ano ficaram de fora da programação, a exemplo dos cantores Alcimar Monteiro e Raimundo Fagner.

Principal evento turístico de Campina Grande, o Maior São João do Mundo este ano acontecerá de 5 de junho a 5 de julho. A programação oficial da festa já foi inclusive lançada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), com redução de shows.

O prefeito, alega a crise financeira que atravessa o País e a escassez de água para fazer os cortes. Ele argumentou ainda que vai acatar sugestões do Tribunal de Contas do (TCE) gerido pelo desembargador Arthur Cunha Lima quanto à redução de gastos e consumo de água durante os festejos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação