quinta-feira, 7 de maio de 2015

FNF vai à CBF

Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo participa no próximo dia 15, em Maceió, capital das Alagoas, de uma reunião com a diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com presença do presidente Marco Polo Del Nero, onde estarão presidentes das federações e dirigentes de clubes do Nordeste, para tratar de assuntos de interesse do futebol na região.
Após o encontro, José Vanildo se reunirá com o presidente da CBF para discutir assuntos específicos do futebol do RN. Para a ocasião, além dos dirigentes de ABC e América, vai convidar deputados e senadores da bancada federal e o governador Robinson Faria. “Será um oportunidade importante para discutirmos a realidade do nosso futebol e buscarmos meios para fortalecer ainda mais este esporte em todas as esferas “, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação