
Reunião importante na noite de ontem no América.O presidente
do América Gustavo de Carvalho pediu licenciamento do cargo na noite de ontem.O
Conselho Deliberativo do clube aceitou o pedido do atual presidente.Gustavo
vinha sendo massacrado por parte da torcida e por alguns ex-dirigentes nas
redes sociais.
Como Marcus Meira Pires renunciou a vice-presidência no ano
passado o ex-presidente Hermano Morais assumiu a presidência do clube com
Paulinho Freire como novo homem forte do futebol.Pelas informações que recebi
todos os vices de Gustavo de Carvalho entregaram seus cargos.A mudança no América
para a série C será radical.Podem aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação