quinta-feira, 7 de maio de 2015

Hermano Morais assume o comando do América



Reunião importante na noite de ontem no América.O presidente do América Gustavo de Carvalho pediu licenciamento do cargo na noite de ontem.O Conselho Deliberativo do clube aceitou o pedido do atual presidente.Gustavo vinha sendo massacrado por parte da torcida e por alguns ex-dirigentes nas redes sociais.
Como Marcus Meira Pires renunciou a vice-presidência no ano passado o ex-presidente Hermano Morais assumiu a presidência do clube com Paulinho Freire como novo homem forte do futebol.Pelas informações que recebi todos os vices de Gustavo de Carvalho entregaram seus cargos.A mudança no América para a série C será radical.Podem aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação