sábado, 2 de maio de 2015

Ruivas posam em 'clima hippie' para capa da Sexy de maio; veja o ensaio


hays Vita e Thamy Sorel são as duas ruivas que estampam juntas a capa da Sexy de maio, que chega às bancas ainda no dia 24/04. Fotografadas por Alberto Prado, o idealizador do projeto ElaCrua, as duas branquinhas com os cabelos de fogo foram para Arujá, em São Paulo, e criaram um clima de amor livre, bem natural, bem hippie.
O ensaio marca a estreia da nova editora executiva, Maina Falavigna, que já passou pela Playboy e pela Nova, agora Cosmopolitan. Ela que chegou agora, mas o presente de boas-vindas quem ganhou foram os leitores, né?
Alceu Valença foi quem deu o ‘Sentido da Vida‘ dessa edição. Em uma entrevista hilária, relembra histórias inéditas, como quando recebeu uma rainha em sua casa no Pernambuco e celebrou o casamento da monarca, ou quando negociou o prêmio de um festival com uma entidade, num centro de umbanda.
Na seção ‘Filosofia de Boteco‘, tiramos a Chef Bel Coelho da cozinha e levamos para o bar. Comandando o programa “Receita de Viagem”, do canal TLC, contou a repercussão de seu ensaio para as lentes da revista Trip e falou de política: “Cozinhei em um evento, um fórum empresarial, que tive de servir Eduardo Cunha, Renan Calheiros e muitos outros deputados que sei que são corruptos. Eu não ia cuspir na comida deles. Ser coerente é um hábito.”
VEJA ABAIXO O ENSAIO COMPLETO

gema1.png
gema2.png
gema3.png
gema4.png
gema5.png
gema6.png
gema7.png
gema9.png
gema10.png
gema11.png
gema12.png
gema13.png
gema14.png
gema15.png
gema16.png
gema17.png
gema18.png
gema19.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação