quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vídeo publicado no Facebook mostra mãe tratando criança como cachorro


Uma mãe que mora nas Filipinas causou indignação na internet após postar no Facebook imagens em que aparece tratando seu filho bebê como um cachorro. A criança aparece amarrada a uma coleira, rastejando pelo chão e se alimentando como um animal. Há até mesmo uma tigela de comida no chão.Com a repercussão do caso, as autoridades conseguiram encontrar a mulher em menos de 24 horas, utilizando apenas os dados de localização postados na rede social pela mulher. Ela será avaliada psicologicamente. Enquanto isso, a criança ficará numa casa de cuidados
.

O futuro do bebê está nas mãos do departamento de Assistência e Desenvolvimento Social do país. A mãe se defende alegando que as imagens foram tiradas enquanto seu filho e seu primo estavam imitando animais e que tudo não passava de uma brincadeira. As autoridades locais, porém, não gostaram nem um pouco da historia.

"Mesmo se ela foi feita em tom de brincadeira, foi algo de mau gosto. A criança não sabe que isso é apenas uma piada. Ninguém tem o direito de tratar a criança como um brinquedo. Quem faz isso pode ser punido nos termos da lei”, afirmou o secretário do bem-estar social, Corazon Soliman.A mãe teve sua conta do Facebook excluída, mas as imagens já haviam sido compartilhadas em outros locais na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação