sábado, 6 de junho de 2015

Famoso nas redes sociais, Bar do Araújo ‘não resiste’ e muda de local

Famoso nas redes sociais, Bar do Araújo ‘não resiste’ e muda de local
Milhares de internautas se manifestaram nas redes sociais nos últimos dias para dar apoio ao Bar do Araújo. A campanha começou depois da divulgação de uma imagem que mostra o estabelecimento entre duas igrejas evangélicas. Para muitos, a imagem não passava de uma montagem, mas a verdade é que o bar existiu e funcionou de julho a dezembro do ano passado, no setor Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Para a tristeza dos fãs de Araújo, ele “não resistiu” e teve que se mudar do local, mas não foi por causa das igrejas, segundo o proprietário.

Famoso na internet, Joaquim Araújo, de 53 anos, disse à CBN que o ponto era pouco movimentado. “Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que me mudei de lá”, revelou.



Segundo Araújo, quando o bar foi instalado no local, em julho de 2014, não havia nenhuma igreja ao lado. Depois de alguns dias a primeira apareceu. A segunda surgiu após dezembro, quando o bar mudou de endereço.

Hoje o estabelecimento funciona no mesmo bairro, mas em outro ponto da quadra. No novo endereço do botequim, Araújo não corre riscos de ter vizinhos inesperados, o imóvel fica em uma esquina. Além dessa vantagem o espaço é bem maior.

Araújo tem uma vida corrida. Durante o dia trabalha como agente de saúde e à noite atende aos clientes no bar. Ele não tem contas em redes sociais e não tinha ideia do sucesso que o bar faz na internet. Ele tomou conhecimento da fama instantânea por meio dos filhos e das pessoas que o cumprimentam na rua. “Me deparei com gente que disse: ‘Ah você é o famoso Araújo? Moço eu vi uma reportagem na internet sobre você’. Beleza, é bom eu saber disso e saber que meu bar está fazendo sucesso na mídia”.

O local onde funcionava o Bar do Araújo está vazio. O dono do imóvel, que não teve o nome divulgado, disse que desistiu de alugar e que vai transformar o ponto em um depósito.

Enquanto isso, no outro ponto da quadra, a intenção de Araújo é movimentar o estabelecimento e lucrar com o sucesso obtido na internet. "Eu quero participar desse sucesso juntamente com o movimento do Bar do Araújo", disse.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação