sábado, 25 de julho de 2015

Eurico Miranda deve ter alta até domingo e quer ir ao jogo do Vasco

Presidente passa bem após ser submetido a endoscopia e procedimento cirúrgico em hospital, mas quer assistir confronto com Palmeiras no estádio vascaíno

sala, presidência, vasco (Foto: raphael zarko)Sala da presidência, de onde Eurico acompanha treinos e jogos, permaneceu fechada em São Januário (Foto: Raphael Zarko)
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, Submetido à endoscopia e também há um procedimento cirúrgico, ele tem previsão de deixar a Casa de Saúde São José até domingo, mas pode sair na manhã deste sábado. O dirigente fez nova raspagem na região da bexiga, onde teve câncer há alguns anos, e deve seguir o procedimento nos próximos meses para observar como está a região.
O assessor especial da presidência, Ricardo Vasconcellos, disse que o dirigente está se recuperando bem, mas ainda vai receber medicamentos e ficar em observação. Eurico, que está com 71 anos, já manifestou vontade de ir ao jogo do Vasco contra o Palmeiras, em São Januário, neste domingo, às 18h30.No ano passado, na corrida eleitoral para voltar à presidência do clube, Eurico chegou a ser internado com pressão alta e com quadro de infecção urinária. Eurico se curou de um câncer na bexiga em meados dos anos 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação