sábado, 25 de julho de 2015

TRE fecha parceria com a Câmara para recadastramento biométrico


Parnamirim possui mais de 106 mil eleitores que precisam efetuar o recadastramento biométrico.


6U665UIU
A Câmara Municipal de Parnamirim e o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) firmaram, na manhã de ontem, dia 23, uma cooperação técnica com o objetivo de agilizar o recadastramento biométrico dos eleitores de Parnamirim. Com a parceria, a Câmara disponibilizará 6 servidores para fazerem parte da execução do trabalho de revisão do eleitorado por meio de identificação biométrica.
A parceria foi concretizada durante reunião que contou com a presença do presidente da CMP, vereador Ricardo Gurgel (PSB), a vice-presidente do TRE-RN e Corregedora Regional Eleitoral, desembargadora Zeneide Bezerra, a Diretora Geral do TRE-RN, Ana Esmera e o Diretor Geral da CMP, José Reis.
Parnamirim possui mais de 106 mil eleitores que precisam efetuar o recadastramento biométrico. No entanto, até o momento, apenas 7% desse total efetuou o procedimento. “Estamos na fase na convocação ordinária e há muito trabalho a ser feito. A parceria com a Câmara vai agilizar o atendimento do eleitorado de Parnamirim”, afirma a desembargadora Zeneide Bezerra.
Conforme o termo de cooperação, os servidores que ficarão à disposição do TRE-RN não devem ter filiação partidária e nem estar envolvidos com atividades político-partidária. Para Ricardo Gurgel, a parceria representa um benefício para os parnamirinenses. “Fomos procurados pela desembargadora e, de pronto, nos colocamos como parceiros. Essa cooperação é um benefício importante para a nossa cidade”, diz Ricardo.
O recadastramento biométrico, em Parnamirim, deve ser feito no Fórum da 50ª Zona Eleitoral, localizado na rua Campo Formoso, s/n, Loteamento Sonho Verde, Cajupiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação