sexta-feira, 3 de julho de 2015

Maju é alvo de racismo na página do ‘Jornal Nacional’ nas redes sociais

Maju foi alvo de racismo na página do Jornal Nacional nas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)

Maria Julia Coutinho, a moça do tempo do “Jornal Nacional”, foi vítima de comentários racistas e pejorativos de internautas, na página oficial do “Jornal Nacional” no Facebook, na madrugada desta sexta-feira (3).A polêmica começou depois que a página do telejornal da TV Globo no Facebook fez um post com a foto de Maju. “Só conseguiu emprego no ‘Jornal Nacional’ por causa das cotas. Preta imunda”, dizia um dos comentários. “Não tenho TV colorida para ficar olhando essa preta, não”, escreveu outro internauta.

 Apesar disso, fãs e admiradores da jornalista a defenderam das ofensas. “País mais miscigenado do mundo e ainda temos que ficar lendo esses comentários racistas. Lamentável. A moça é linda, inteligente e ganha bem mais do que vocês”, defendeu um seguidor.
“Aos racistas um aviso: internet não é terra sem lei e se vocês acham que podem destilar toda a podridão que existe no interior de vocês só porque usam fakes, estão enganados. Espero que vocês se ferrem muito”, alertou outra fã.Para os acéfalos racistas: vocês precisam de um transplante de cérebro. O racismo é uma roupa suja que a sociedade já deveria ter se desfeita há muito tempo.  Será que as indiferenças sempre vão falar mais alto e a injustiça vai sempre prevalecer? Já passou de hora de termos um sistema mais rigoroso para punir esses elementos.É respeitando que recebemos o respeito. Igualdade para todos, sem diferença de língua, de raça ou de cor. Todos nós somos iguais diante de Deus, e Deus com “D” maiúsculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação