sábado, 8 de agosto de 2015

Homem atropela idosas, foge e descobre que sua mãe era uma das vítimas

(Foto: Reprodução/Mirror)
Um motociclista que atropelou duas senhoras e fugiu sem prestar socorro  ficou chocado ao saber que uma das vítimas era a sua mãe. O caso aconteceu na província de Hubei, na China. As duas mulheres morreram no acidente.
Segundo o "Mirror", Xiong Ku entrou em pânico após o acidente e proibiu que seu filho, de 10 anos, que estava na garupa, ligasse para a ambulância. Ele ordenou que a criança voltasse para moto e fugiu.



Após receber detalhes, o homem de 45 anos percebeu que se tratava do mesmo acidente que havia se envolvido e, por isso, decidiu se entregar à polícia.Mais tarde, ao receber uma ligação da polícia local, Xiong acreditou que estava sendo procurado para prestar depoimento sobre o acidente. No entanto, a chamada era um aviso de que sua mãe havia sido atropelada e falecido no local.

“O homem de sobrenome Xiong estava no caminho para casa de seus sogros com seu filho de 10 anos, quando sua moto colidiu acidentalmente com duas mulheres idosas devido à baixa iluminação e ao fato de que ele estava em alta velocidade", afirmou o porta-voz da polícia, Jian Hu. 
O homem está preso e aguarda julgamento.
(Foto: Reprodução/Mirror)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação