sábado, 8 de agosto de 2015

Polícia prende em Pirpirituba fugitivo do RN acusado de estupro e homicídios

           

Um fugitivo do Rio Grande do Norte foi preso em Pirpirituba, microrregião de Guarabira, em operação conjunta da Polícia Militar, e do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (07). Ele era acusado de furtos, homicídio e estupro.
Ivanildo Querino da Silva, 28 anos, natural de Bom Jesus, no Rio Grande do Norte, fugiu do presídio, junto com um comparsa, utilizando a abertura do pergolado e estava na casa de parentes, em Pirpirituba. Denúncias anônimas levaram a polícia até o fugitivo.
Preso, ele confirmou ter participado de um assalto, dando cobertura a um sobrinho, aguardando no carro para garantir a fuga. Contudo negou o estupro e confirmou ter assassinado uma pessoa.

De acordo com o investigador Luís Pereira, o foragido será recambiado ainda hoje para o presídio de onde fugiu e pediu à sociedade que continue colaborando com o trabalho da polícia. “Só podemos tirar os bandidos de circulação se os homens e mulheres de bem confiarem no nosso trabalho, denunciando, informando sobre a existência de algum fora da lei”, disse Pereira à imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação