sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ONG mostra recuperação de cães achados em estado crítico

Antes e depois (Foto: Reprodução/Facebook/Trio Animal Foundation)
A organização Trio Animal Foundation (TAF), de Chicago, nos Estados Unidos, mostrou a recuperação de dois cães abandonados que foram encontrados em estado crítico em julho deste ano, passaram por tratamento e ganharam uma segunda chance.
[leiamais] A ONG chegou aos animais após a polícia de Chicago encontrar os cães em um prédio. De acordo com a TAF, em relatos publicados em sua página no Facebook, Emmy e Oscar estavam muito fracos e abaixo do peso. Emmy foi diagnosticada com anemia e Oscar chegou muito perto de uma insuficiência hepática devido à falta de comida.
A recuperação de ambos foi feita com vitaminas e uma alimentação em ritmo lento, para que o organismo se acostumasse a receber comida e nutrientes novamente.
Dois meses depois de receber uma segunda chance, Oscar aguarda ser adotado, mas Emmy já ganhou um novo lar. Durante o tratamento, ela criou uma amizade tão forte com Anthony, um dos veterinários do abrigo, que ele acabou levando a cadela para viver com ele assim que ela se recuperou. 

Cães estavam bastante debilitados (Foto: Reprodução/Facebook/Trio Animal Foundation)
Emmy ao lado da nova família (Foto: Reprodução/Facebook/Trio Animal Foundation)
Antes e depois de Oscar, que ainda espera ser adotado (Foto: Reprodução/Facebook/Trio Animal Foundation)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação