quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CAMPESTRE: PRE-CANDIDATO GEOVANNE ARQUITETA MAIS UMA DE SUAS CALÚNIAS


Depois de ter sido expulso da Presidência do PSOL  Municipal Geovanne Rodrigues arquiteta mais uma de suas mentiras para tentar se promover.

Depois de Várias farsas na cidade, como denuncias das Casas Populares, Denuncia sobre a Ambulância do Município, entre outras mentiras nas Redes Sociais, mais uma vez o pré-candidato Geovane é pego na mentira, conforme será referenciado a seguir:


No último dia (26) de setembro aconteceu na Câmara Municipal da cidade de São José do Campestre a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB local. Horas depois do término da convenção o “cidadão” Geovanne publicou em sua página do Facebook, a seguinte acusação contra o cidadão Aécio.

O Blog Campestre Manchete recebeu algumas mensagens de web eleitores, bem como foi solicitado para que arregimentasse informações concretas sobre o caso. Em decorrência disso, e com o intuito de informar a população campestrense da verdade dos fatos caiu em campo, sobretudo pedindo informações à Direção da Casa Legislativa (que inclusive cedeu as imagens da localidade e horário do acontecimento) onde resta evidenciado que o “Cidadão” Geovanne se apropriou indevidamente de um documento da Casa Legislativa e o destruiu.

Isso mesmo, a assessoria da Câmara informou que Geovane conseguiu pegar o documento público, e que depois que esse fato foi percebido pelo Sr. Aécio e a funcionária da Câmara ali presente – de nome Lúcia, o abordaram e pediram para verificar o documento que estava em sua posse, momento em que ele saiu gritando dizendo que teria recebido de outros vereadores (cópia). Sendo que um dos edis nominados nem sequer estava presente no evento, e o outro negou que tenha entregado o documento público ao mesmo.

Ademais, as filmagens ainda surpreenderam o Sr. Geovane rasgando o documento da Câmara Municipal, bem como jogando ao chão os pedaços deste e, acima de tudo lesionando o seu próprio corpo para simular uma agressão.



CONFIRA ABAIXO O VÍDEO QUE MOSTRA A FALÁCIA LEVANTADA POR GEOVANE.












De tudo que apuramos constatamos que um “cidadão” que se diz o palatino da moral, não passa de um trapaceiro, que a serviço de alguém E/OU na tentativa de se promover político e pessoalmente induz a população e seus seguidores nas redes sociais a erro, bem como tenta macular a conduta e a índole de pessoas sérias do nosso município, disse Aécio.

Em decorrência do fato, tomamos conhecimento que a Mesa Diretora da Câmara Municipal estará tomando as medidas legais cabíveis no afã de apurar a ocorrência do fato delituoso [supressão e destruição de documento público, delitos previstos no artigo 305 do Código Penal Brasileiro], bem como estará encaminhando para o MINISTÉRIO PÚBLICO os fatos e as provas que possui, de forma a subsidiar o órgão ministerial a desmascarar esse “cidadão” que, com suas atitudes antiéticas tenta enganar o povo de Campestre.

A figura abaixo mostra a situação cancelada pelo PSOL do Pre-candidato


SITUAÇÃO DE GEOVANE NO PARTIDO PSOL(FILIA WEB)




 INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA CÂMARA MUNICIPAL










9 comentários:

  1. Não é de se espantar, esse maquiavélico tem muito apoio, agora ele quer ferrar dois vereadores do grupo que ele diz que representa, a casa caiu meliante

    ResponderExcluir
  2. Não é de se espantar, esse maquiavélico tem muito apoio, agora ele quer ferrar dois vereadores do grupo que ele diz que representa, a casa caiu meliante

    ResponderExcluir
  3. E ele aí na teve o apoio da conselheira mikarla e candidata a conselheira novamente, essa pessoa não merece um voto. Só se for pra dar apoio a menores infratores.

    ResponderExcluir
  4. Espero que tomem as providências contra esse psicopata, o lugar dele e no SEDUC

    ResponderExcluir
  5. Como pode um ser humano ser capaz de tanta maldade.Espero q ele pague, pq pelo menos na justiça de deus ele já ta pagando,tão burro q achou q ninguém ia descobrir a verdade..a Pessoa q se espanca pra prejudicar outra não é digno de viver no meio da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Me causou estranheza essa atitude, mas como diz o ditado: De onde não se espera é que sai. Muito triste um jovem querer entrar na política já com uma mente voltada à trapassas, querendo conquistar um espaço no futuro ludibriando as pessoas, passando por cima de tudo ou de todos. Quando eu soube do fato pelo face, de cara não acreditei, mesmo porque conheço Aécio há muitos anos, nunca soube de qualquer envolvimento de brigas ou agressão dele com ninguém. Só temos que lamentar o fato e pedir a Deus oração pra esse jovem, que certamente está se deixando levar por pessoas maquiavélicas, e que sem dúvida, usando e iludindo essa criatura para promover a si próprio. Sabemos que infelizmente a politicagem aqui funciona assim. E é de costume usarem os mais fracos, e depois deixarem de lado. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse sujeito tem que levar outros cascudos pra aprender.

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa dessa e digna d pena. A que ponto chegou o desespero desse cidadão!

    ResponderExcluir

sua postagem será publicado após aprovação