sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CAMPESTRE: Prefeitura de Campestre realiza pavimentação de rua com recursos próprios


A Prefeitura de São José do Campestre por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo deu início a realização da pavimentação da Rua da Caern, no bairro Frei Damião.

Em meio à crise financeira que afeta os municípios brasileiros, através de um esforço administrativo desempenhado pela prefeita Sione Oliveira para atender à comunidade a pavimentação está sendo custeada com recursos próprios do município, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores que residem naquela rua.

  

A rua que fica localizada no conjunto Frei Damião(Central), recebe a pavimentação por paralelepípedo de toda a sua extensão, melhorando assim as condições de tráfego de pessoas e veículos.

“Graças a Deus esse momento chegou, agora temos uma prefeita que olha para as necessidades do povo, sonhamos muito com esse calçamento, pois principalmente no período de chuvas era muito difícil para nós moradores dessa rua”, declarou à senhora Luiza moradora da Rua há mais de dez anos.

A pavimentação ligará a Rua da Caern as rua; Rua Vereador Manoel Cardoso e Travessa Francisco Elias, ambas já pavimentadas.


De acordo com a prefeita Sione e o secretário de Obras Stênio, o governo municipal não medirá esforços para estar sempre realizando obras que tragam melhorias na qualidade de vida da população campestrense.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação