sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CAMPESTRE: Secretaria de Assistência Social realiza confraternização com idosos

Na tarde desta quinta-feira(17), a Secretaria de Assistência Social de São José do Campestre realizou uma animada Confraternização entre o grupo de Idosos do Centro de Convivência Maria Guedes Crispim.
Durante a tarde houveram diversas atividades que integraram e divertiram os idosos e todos os presentes. Além de muita música e dança, a tarde também contou com um missa, almoço de confraternização e claro muito forró.
Presente a todas as ações, a Secretária de Assistência Social, Dayse Matias, desde que assumiu a pasta não mede esforços para que os idosos continuem frequentando e sendo assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
“É maravilhoso ver o sorriso nos rostos e saber que ações como esta, resultam em momentos inestimáveis para cada um deles, além de nos engrandecer imensamente. A alegria dos idosos provou que momentos como este são revigorantes”, disse a Secretária.
A Prefeita Sione que também Assistente Social fez o uso da palavra agradecendo a todos os presentes e em especial aos idosos que sempre estão presentes nos eventos do SCFV.


É uma grande honra podermos realizar essa festa tão importante para nossos idosos. Agradeço a presença de todos e cumprimento em especial à equipe DA Assistência Social, pelo desprendimento em favor das pessoas idosas de nosso Município”, pois todos os idosos merecem respeito e dignidade, para que tenham uma qualidade de vida adequada afirmou a Prefeita Sione.

Estiveram presentes a Prefeita Sione Oliveira, o Vice-Prefeito Luciano Alves, os vereadores Dedé Mendonça, Zé Ney e Jailson José da Silva, a Asessoria Jurídica da Câmara Municipal na pessoa de Dr. Andersson, além de demais autoridades municipais e publico presente.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação