sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Gritos de socorro de uma adolescente morta fazem sua família abrir o caixão após enterro. É realmente surpreendente

Nessas imagens você consegue ver os membros da família quebrando o túmulo de concreto de Neysi Perez de 16 anos. Parentes desenterram o cadáver da menina e notaram que o vidro do caixão estava quebrado, e as pontas dos dedos estavam bastante machucados. 

Os membros da família contam que infelizmente aparecem tarde demais, e garota acabou morrendo pela segunda vez. Os parentes não pouparam esforços para salva-la. Os médicos que examinaram o corpo contam que não encontraram nenhum sinal de vida, e o corpo acabou sendo devolvido ao cemitério e enterrada novamente. Ms Perez estava grávida de 3 meses, e supostamente caiu desfalecida quando acordou no meio da noite para usar o banheiro que fica fora de sua casa, acredita-se que a jovem entrou em pânico depois de ouvir tiros, e tenha tentado fugir! 

Porém, quando a jovem começou a espumar a boca, seus pais procuraram um padre da igreja próxima que afirmou que ela estava possuída por um espirito maligno. Parentes contaram que o padre tentou exorcizá-la, mas logo ela apresentou sinais da morte precoce, sendo levada imediatamente para o hospital, onde foi declara a morte de Ms Perez. 

Em seu funeral ela usou o seu vestido de casamentoque tinha acontecido a poucos meses. Um dia depois de seu enterro seu marido Rudy Gonzales resolveu ir visitar o túmulo da esposa, foi quando ouviu os gritos abafados pedindo socorro dentro do tumulo de concreto, ele logo pediu ajuda, mas foi tarde demais.

 *Fonte: Portal Noticiador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação