quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Upanema região Oeste do RN

A Agência do Banco do Brasil da cidade de Upanema, a 48 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi explodida por quadrilha especializada, na madrugada desta quinta feira 04 de fevereiro de 2016. 

A ação criminosa, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 03h20min, quando indivíduos, invadiram a cidade, se dirigiram à agência e usando dinamites, explodiram o prédio que abriga a instituição financeira. 

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM, do 12º BPM, sob o comando do Sargento Renixon com apoio dos soldados Alan e Nogueira, foram acionados pela Central de Operações da PM, juntamente com a Força Tática do 2º BPM, para se deslocarem até aquela cidade no sentido de localizar e prender os assaltantes. 

Diligências foram feitas, mas sem êxito. De acordo com o Sgt Renixon, os bandidos fugiram em um carro possivelmente Corolla e na fuga, efetuaram vários disparos para o alto, com escopeta 12 e pistola calibre 380, numa forma de intimidar a população e os poucos policiais que tem o destacamento da cidade. 

Ainda não se sabe se o objetivo da quadrilha foi alcançado,ou seja se foi levado dinheiro da agência, que foi atacada pela segunda vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação