quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Homem escapa 'ileso' após ser esfaqueado no olho


Raio-x mostra a faca cravada no rosto de Askar Smagulov (Fotos: Siberian Times)
Um homem sobreviveu após ser esfaqueado no olho por uma faca de 10 centímetros por seu vizinho durante um ataque de raiva em Omsk, na Rússia. As informações são do Siberian Times.
Askar Smagulov, de 25 anos, conta que foi atacado por um 'alterado' Yevgeny Loshkov, 27, por causa do barulho que ele e seus amigos estavam fazendo na área comum do prédio onde moram.


O agressor disse que agiu em defesa própria: "Eu fui atacado, e me defendi"."Lokshkov começou a me xingar e então me esfaqueou no olho", contou Smagulov. Um raio-x mostra a faca cravada no rosto do homem: "Eu senti como se tivesse sido atingido por uma garrafa. Ouvi um barulho de algo se quebrando. Eu caí de joelhos, e ele fugiu correndo".

A ambulância levou uma hora para levar Smagulov até os hospital, onde os médicos conseguiram remover a faca e salvar seu olho. Ele precisa usar óculos pois sua vista foi danificada, mas este foi o maior dano resultante do ataque.
O caso ocorreu no ano passado, mas só foi divulgado após o início do julgamento de Lokshkov, que pode pegar até 11 anos de prisão se for considerado culpado por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação