O ano de 2016 representa uma nova fase para o Natal Shopping, que nos próximos três anos terá sua gestão e comercialização a cargo da Ancar Ivanhoe – uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping centers do País. A empresa assume a administração do mall em um momento de crescimento constante desde a inauguração da sua expansão, em 2013, que ampliou o leque de lojas e aumentou a Área Bruta Locável (ABL). Hoje em dia, o Natal Shopping possui 173 lojas e 27 mil m² de ABL.
O novo superintendente, Felipe Nascimento Furtado, recebe o empreendimento com números positivos em vendas: 2015 foi registrado crescimento de 11% em relação ao ano anterior, fruto da variedade de produtos aliada às estratégias do shopping para atrair o público.
Com expertise em comercial e varejo, Felipe Furtado traz uma bagagem de conhecimentos adquiridos durante 16 anos de carreira na indústria de shopping centers. Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo, o superintendente possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o curso Mall & Management na ICSC Universidade de Shopping Centers, localizada na Universidade da Pensilvânia (EUA). Ele e sua equipe serão responsáveis pela continuação do desenvolvimento e comercialização do Natal Shopping.
A Ancar Ivanhoe compartilha há oito anos a propriedade do Natal Shopping com a BRMalls, que ficou responsável pela gestão domall entre 2013 e 2015. As empresas compartilham visões de negócios e valores a fim de proporcionar uma experiência única e encantadora para os consumidores e eficaz para os lojistas.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Presente nas cinco regiões do país, a Ancar Ivanhoe ao assumir a gestão do Natal Shopping passa a administrar cinco empreendimentos na região Nordeste, sendo quatro shoppings no Ceará, onde a empresa é líder do mercado e possui propriedade e gestão dos negócios. Em todo o portfólio, a companhia possui 22 shoppings, dentre estes um com a inauguração prevista para abril de 2016, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação