sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mãe recebe chuva de críticas ao postar ensaio fotográfico amamentando filhos

Mãe amamentando gerou críticas (Foto: Divulgação)

O ensaio fotográfico da americana Chelsea Craig seria um momento familiar e divertido. Mas no momento em que as crianças estavam inquietas e a mãe aproveitar para amamentar, os cliques da fotógrafa Mae Burke geraram repercussão na internet e uma chuva de críticas.“A verdade é que essas imagens nunca foram planejadas. Foi um acontecimento orgânico de um ensaio de maternidade que tem registrado um lindo momento entre mim e minhas filhas. Não estou amamentando por outro motivo que não atender às necessidades  das minhas filhas”, afirmou Chelsea em entrevista a outro portal americano, o Huffington Post.Sobre as críticas, Chelsea não se abalou. “Eu acho uma vergonha que nós, enquanto sociedade, critiquemos tanto uns aos outros, especialmente as mães… Acredito que a maior parte de nós está fazendo o que consideramos o melhor para nossas crianças e isso é o mais importante”, disse ela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação