sábado, 19 de setembro de 2015

Porquinha de estimação salva vida de jovem com epilepsia

(Foto: Reprodução/Instagram/hamlet_the_piggy)
Uma porquinha famosa na internet ajudou a salvar a vida de sua dona, Melanie Gomez, que constantemente sofre ataques de epilepsia.
Diagnosticada com a doença neurológica ainda na época da faculdade, Melanie passou a sofrer ainda mais com as crises depois de se casar. A mulher, que tinha até duas por dia, passou a ter entre oito e dez.


Ela conta que Hamlet, a porquinha, chegou em um momento em que ela se sentia sem esperança, mas a ajudou muito. "Ela nunca saiu do meu lado em meus piores dias e estava sempre pronto para ajudar", relata. "Ela é a razão pela qual eu comecei a fotografar. Eu queria capturar todas as nossas aventuras tolas e compartilhar sua personalidade incrível", explica Melanie sobre a conta no Instagram criada especialmente para a porquinha. Até agora, o perfil conta com mais de 267 mil seguidores."Para mim, as atividades diárias eram como escalar o Everest", conta ela em depoimento ao site Bored Panda. "Meu marido queria encontrar uma companhia para mim, mas é extremamente alérgico a cães e gatos. Então mostrei para ele um vídeo de um porquinho".

"Hamlet me salvou. Minha epilepsia me ensinou como a vida pode ser frágil. Ela me ensinou que a vida é um presente bonito, apesar de sua fragilidade. Espero que as fotos de Hamlet tragam à vocês tanta alegria, risos e amor quanto ela me trouxe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação